O melhor lado da Fernanda Tórtima

Elementar controle do restituições e compensações Acompanhamento confiável de pagamentos efetuados indevidamente.

O Tributos atualiza sua própria base por dados automaticamente a cada mudança por status. Conforme ESTES moradores do um município pagam as taxas e impostos da cidade, este sistema atualiza automaticamente essas informações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo este qual 1 contribuinte tem lançado no seu nome e este de que foi arrecadado.

Pelo momento em de que este contribuinte entra de modo a um novo modelo de cobrança, ele recebe uma notificaçãeste da prefeitura.

A prefeitura havia trocado recentemente os sistemas de gestão e implantado os softwares oferecidos pela Betha Sistemas. “Eu peguei bem este nosso período de transiçãeste. Houve muita resistência por parte por quaisquer servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas no Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora de Arrecadação da prefeitura de Fazenda Rio Enorme, no Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, mal 2 computadores eram responsáveis por executar todo este produção por atendimento ao cidadãeste, e para utilizá-los, seis servidores realizavam um revezamento interno. Eram poucas vizinhos, e ainda menos máquinas, qual tinham saiba como primário atividade do dia o parcelamento do IPTU.

A sua própria inscrição estará finalizada somente após este recebimento do e-mail do confirmação, enviado através Universidade check here Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar este treinamento se a quantidade mínima do inscrição nãeste for atingida.

Há algumas modalidades por cobrança do taxas e impostos. Quando uma pessoa nãeste paga destemido desses tributos, o Tributos a retira da modalidade por Lançamentos e a envia automaticamente para a modalidade por Dívida Ativa.

O sistema tem saiba como objetivo efetuar a gestãeste tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalização nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando utilizando integrações do geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Integrado ao portal da Receita Federal Ajuda a manter a base cadastral Destes munícipes sempre atualizada, para uma gestão unificada.

Cálculos Muito mais precisos Permite executar projeções A cerca de dfoibitos e dívidas da populaçãeste por 1 município.

Não será reembolsado o valor pago na inscriçãeste a clientes que nãeste comparecerem ao treinamento isento aviso prévio. x

Atualmente Fazenda Rio Bastante conta utilizando cerca do 50 mil imóveis cadastrados em sua read more base. “Precisamente os contribuintes tendo entrada às facilidades do software pela Internet, o número do atendimentos aumentou consideravelmente. Isso mostra este quanto o sistema nos trouxe benefícios, fazendo crescer a quantidade de serviçESTES disponibilizados à populaçãeste”, terminada a coordenadora.

Das vizinhos de que se inscreverem e nãeste comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa por 30% do valor de cada inscriçãeste, em fatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *